segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O que mais querem tirar????????? Ainda não chega????

Os funcionários "rasteirinhos" da CGD como não ganham muito bem e os reformados ainda melhor...a CGD optou por lhes dar direito a um cartão GALP Frota para ser utilizado e o total gasto ser-lhes-ia retirado automaticamente e mensalmente no dia do pagamento dos seus salários.
Acabava por dar jeito, porque assim só se pagava no final do mês, o que já era uma ajuda. Não se podia considerar uma benesse como os "Bigs" da CGD que recebem senhas de gasolina para serem utilizadas ou depositadas  (como numerário) nas suas contas correntes. Podem inclusivé distribuir entre a familia ou fazerem o que bem entenderem.


Entretanto, como a vida anda a correr bem a todos, muito principalmente aos reformados, aquela gente simpática da CGD decidiu alterar a referida benesse e linchar ainda mais o pessoal. Enviaram uma carta:
Essa carta vinha acompanhada de um novo cartão.
Portanto, a partir de 1 de Janeiro esse cartão entrava em vigor, o desconto seria imediato bem como o pagamento após o desconto, seria efectuado na própria bomba da Galp.
Pelo talão verifica-se que a substituição do cartão foi efectivado antes do dia 31 de Dezembro e o desconto...nem sequer se sabe quanta gasolina será necessário meter-se para obter os descontos. Fica tudo aocritério da GALP. Obrigada CGD por essa atençãozinha dada aos seus funcionários e associados dos Serviços Sociais da CGD. Não basta os pensionistas já estarem a ser ROUBADOS nas suas reformas, não basta o Governo ROUBAREM os contribuintes, não basta os SAMS estarem a ROUBAR as regalias aos seus utentes, não bastam os aumentos previstos na Água, na Luz e no Gás...e intitulam-se SERVIÇOS SOCIAIS DA CGD! Qual é o papel e a finalidade dos Serviços Sociais? Ajudarem ou prejudicarem e dificultarem a vida às pessoas? Não há dúvida que este País está podre! Perderam-se os valores, a moralidade, a decência...TUDO!

Sem comentários:

Enviar um comentário