segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A roubalheira descarada da PT


E o pior é que não NINGUÉM que consiga pôr termo à roubalheira da PT. E digo PT porque nesta caso é com a PT. Mas, o mesmo acontece coma EDP, GALP e outras empresas satélites que sustentamos e que nos roubam. Não há dúvida que vivemos num País de LADRÕES encartados.

Um amigo meu adquiriu há mais de 10 anos um apartamento com pré-instalação de fichas telefónicas no hall de entrada, sala e quarto.

A empresa construtora assinou contrato com a antiga TVCabo e o telefone funcionava sempre em qualquer uma das fichas.

As campanhas da MEO foram tantas que o pessoal fez as contas e decidiu optar pela MEO.

Não só o serviço da instalação do serviço foi feito como a cara do funcionário que lá apareceu como o sujeito simplesmente desligou as fichas telefónicas existentes e montou ele um ficha nova.

Acontece, agora que, obrigatoriamente só essa nova ficha funcina e as outras estão na parece para enfeite.

E os LADRÕES da PT para voltarem a corrigir a asneira feita, querem cobrar mensalmente por cada ficha existente na casa.

Aconselho que não se metam com a PT, nem enfiem o barrete de mandarem instalar o serviço da MEO.

O monopólio é o que dá! Sim, porque se optarmos por outro serviço que não seja a PT teremos dificuldade a ter acesso a certos nurmeros de telefone tais como os numeros de pedido de ajuda na procura de morada correspondente a um numero de telefone, procura de um numero de telefone através do nome do cliente, etc...

Vivemos num País de LADRÕES, enchemos os bolsos a essa cambada de vigários, ficamos mla servidos, eles tocam a batuta e o povo dança!

Sem comentários:

Enviar um comentário