segunda-feira, 21 de março de 2011

Vice-presidente do Benfica agredido no Porto


O Benfica repudiou este sábado, em comunicado publicado no seu site oficial, a agressão sofrida na sexta-feira pelo vice-presidente e administrador da SAD Rui Gomes da Silva, quando saía de um almoço no Porto.

No comunicado, o clube da Luz "lamenta e condena a acção cobarde" de que foi alvo Rui Gomes da Silva, que, segundo noticia ‘A Bola’, foi agredido por dois encapuzados quando saía de um restaurante da Foz.

"Resistir aos cobardes é um acto obrigatório de todos aqueles que gostam de futebol e que apenas querem que o futebol português seja limpo dos marginais e seus mandantes", escreve o Benfica na mesma nota.

A agressão terá sido cometida quando Rui Gomes da Silva deixava o restaurante Shis, onde tinha almoçado com o presidente da Câmara Municipal de Paredes, Celso Ferreira. O dirigente dos ‘encarnados’ pondera agora apresentar queixa na PSP, embora não tenha conseguido identificar os autores da agressão.

Os dois agressores terão ordenado, na altura do ataque a Rui Gomes de Silva, também comentador na SIC Notícias num programa semanal de debate sobre futebol, que deixasse de "dizer mal do FC Porto".

Sem comentários:

Enviar um comentário