sexta-feira, 25 de março de 2011

Muito cuidado com a TMN!!!




Em que ano estamos? 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010?
Não, meu caros amigos. Estamos em 2011!!!

A não ser que eu estaja engana mas...penso que ainda não estou senil, nem com uma dessas doenças mentais da moda.

Imaginem que recebi uma carta de uma tal advogadazeca toda arrogante e ameaçadora, informando-me que eu tinha uma dívida no valor de 83, 47€ junto da TMN a que acrescem juros de mora legais, no valor de 77,91€.

E então é assim: dá-me 8 dias para pagar. Caso não o faça dentro do prazo indicado ela terá que ir para um recurso judicial.

Mas a dita advogada dizia falava apenas numa dívida. Mais nada!

Por acaso surgiu um problema com os incompetentes da TMN e depois de um sem numero de telefonemas, apareceu-me em linha um funcionário minimamente competente que me informa que tenho uma dívida de 2,65€ referente ao ano de 2001 e uma outra dívida no valor de 80.82€ referente a 2005 e que entretanto esse nr. da conta já não existe mas que terei de pagar colocando no verso do cheque o nr. de conta que me deu.

Mais uma forma de ROUBAR!!!

Acham que alguém tem arquivadas facturas de 2001 e 2005?

Como o povo português mora em mansões, até pode dar-se ao luxo de ter um salão com as paredes revestidas de armários para se guardarem as pastas de arquivo.

A TMN rapidamente emite 2 facturas. E eu baseio-me em quê? Vou buscar os documentos comprovativos ao Totta!

Portanto, a solução é pagar a roubalheira!

Uma nova forma de roubarem com toda a legalidade, amigos!

Este País está em tal estado que consegue ultrapassar a pior das favelas brasileiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário