quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A roubalheira e o que se paga pela TVCabo (1)




A maior das vergonhas existentes no País. Na foto aparecem alguns dos programas que são transmitidos pela SIC Mulher.

Com a "desculpa esfarrapada" de que é necessário repetirem-se os episódios para que toda a gente os possa ver consoante a disponibilidade de cada um..."esticam-se", abusam e nitidamente gozam a cara de quem paga.

Uma coisa é repetirem à noite, um programa que passaram de manhã. Outra é andarem dias consecutivos a repetirem os mesmos episódios.

A vergonha é de tal ordem que nem se dão ao trabalho de mudarem de cassette. É o chamado "vira o disco e toca o mesmo".

Na semana passada transmitiram o programa de Natal do Dr. Phil. Se a SIC anda de tanga e não tem dinheiro para comprar programas actualizados...fechem alguns canais e poupam balúrdios em vencimentos que pagam a esses parasitas que por lá andam armados em vedetas!

Quem paga? Adivinhem lá! O povinho que sustenta as malabarices da TVCabo, Meo, etc...

Liga-se para a Zon e a resposta é sempre a mesma: Não temos nada a ver com esse problema, limitamo-nos a transmitir o que nos enviam".

Tudo bem! A responsabilidade é das TVs. Mas quem é que nos cobra a conta ao fim do mês?

A ZON, MEO, etc...limitam-se a transmitir e a cobrar. Mas não se preocupa de contactar os seus fornecedores e exigir um serviço em condições.

E o povo paga, volta a pagar e de cada vez que liga a TV...está a ver os mesmos episódios!

Um rico negócio este! Sem vergonha e pudor cobram forte e feio e como se trata de um povo "manso"...andam todos contentes e felizes. Ou se ficam mal dispostos preferem descarregar no transito, pegam-se com o vizinho, lamantam-se ou...batem nas mulheres!

É este o povo que temos e o País que merecemos!

Sem comentários:

Enviar um comentário