quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Familiar de idosa morta há 9 anos diz que pediu arrombamentosa encontrada morta ao fim de 9 anos!!!! Inacreditável!

Familiar de idosa morta há 9 anos diz que pediu arrombamento

Um dos familiares da idosa que terá falecido em 2002, cujo corpo apenas foi encontrado na terça-feira, assegurou hoje ter solicitado várias vezes ao Ministério Público de Sintra para que autorizasse o arrombamento da porta da habitação.
«Em 2002 participei à PSP e ao tribunal de Sintra o desaparecimento da minha tia. Ao longo dos anos fui muitas vezes ao Ministério Público e disseram-me sempre que se ela estivesse morta notava-se o mau cheiro e por isso nunca deixaram arrombar a porta», disse à agência Lusa Armando Martinho Gaspar, sobrinho da idosa que terá falecido em 2002 e cujo corpo foi encontrado na terça-feira, no seu apartamento na Rinchoa, Sintra.

O sobrinho septuagenário, que nunca tentou forçar a entrada na habitação por meios próprios, sustenta que «ainda na semana passada» se deslocou ao tribunal para tentar «mais uma vez» apurar novos dados sobre o desaparecimento da familiar, mas teve a mesma resposta: «Não cheira mal, por isso...».

Para fazerem a venda do apartamento e o arresto por falta de pagamento às Finanças, tiveram interesse no asunto.
Mas quando a vizinhança pedia ajuda por suspeitarem que algo teria acontecido...riam-se e descartavam-se alegando que não podiam arrombar a porta da casa.

Até o pobre o canito acabou por morrer na varanda...se calhar por falta de comida!

Não há dúvida que vivemos num País de 3ºmundo, miserável, tacanho, cheio de gente estupida e insensível!

Porca MISÉRIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário